domingo, 2 de junho de 2013

Casamento perfeito:Bike & Piquenique!!!!


Esta semana, estava lendo umas reportagens sobre  transportes alternativos e vi que a nova onda é a velha e querida bicicleta. Eu nunca fui fanática por ciclismo, mas bem que quando eu era pequena, meu irmão vivia incrementando minhas bicicletas, ele trocava o banco, colocava os “macarrõezinhos”  nas rodas, buzina e tudo mais que eu tinha direito.
O tempo foi passando, a bicicleta ficando pequena ...e desde a adolescência que eu nem sei mais se sei pedalar...kkkkk
Bem...se eu não tenho bicicleta, por que estou falando dela????
É que ao ler reportagens sobre o assunto vi uma foto que me chamou a atenção, esta bicicleta com um armarinho fofucho para piquenique...


Isso me deu uma vontade tremenda de ter uma igualzinha....Mas o problema é que sempre que faço piquenique levo a família junto, então o jeito seria fazer uma bicicleta para quatro pessoas....
Pensando nisso tudo, concluí que fica mais fácil uma bela cesta a tira colo mesmo, fazer o que....nem sempre o romantismo prevalece, a praticidade muitas vezes estraga nossos planos.

Quem sabe um triciclo com cesta acoplada para o pequeno Otávio!!!!!kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário