Parque do Ibirapuera
Um dos mais procurados para os piqueniques, o parque tem mais de 1.584 km² e boa parte dele pode ser aproveitado para os convescotes, atividade liberada no local. A área de gramado arborizado e, principalmente, a próxima ao Pavilhão Japonês, executada sob a batuta do artista plástico Burle Marx, é de aliviar qualquer tensão. O Ibirapuera fica aberto das 6 às 22h e tem entrada franca. Onde: av Pedro Álvares Cabral, s.n.
Parque Villa Lobos
Central e bem distribuída, a área de piqueniques do parque da zona oeste de São Paulo é de grama e há árvores por dentro dos bosques. O parque abre todo dia às 7h e fecha regularmente às 18h. Onde: av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1655, Alto de Pinheiros.
Parque do Carmo
Situado na zona leste de São Paulo, com uma área de 15 milhões de m², o parque foi originalmente uma antiga fazenda do século 19. Entre março e abril as mais de mil cerejeiras do parque ficam em flores. Onde: av. Afonso Sampaio Souza, 951, Itaquera.
Praça Victor Civita
Onde antes funcionava um incinerador de lixo, hoje cabe uma praça de 13 mil m² que além de atividades sobre sustentabilidade também oferece aulas gratuitas de ioga e tai chi chuan. Para os fãs de piquenique, a praça é uma boa opção para os dias chuvosos, com sua estrutura coberta em alguns pontos. A praça fica aberta das 6h30 às 19h. Onde: r. Sumidouro, 580, Pinheiros.
Vamos no Parque do Carmo piquinicar na época da florada das cerejeiras !!!!!!!!!!
ResponderExcluirÉ verdade!!!Não vamos perder!!!
ResponderExcluirmuito legal moro em blumenau
ResponderExcluir