segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Belos locais para piquenicar em Jundiaí - SP!!!!



Parque da Cidade

Com 500.000 m², oferece áreas para piquenique, caminhadas ecológicas, leitura e diversão. Conta com duas pistas de cooper de 2,1 quilômetros cada, aparelhos de ginástica, bebedouros, sistema de som e duchas.
O local conta, também, com um jardim japonês, um anfiteatro ao ar livre e áreas para apresentações artísticas. Há ainda parque de diversões, mesas de jogos (xadrez, damas e dominó), quadras poliesportivas, futebol de areia, trilhas e um pier para pequenas embarcações.

Entrada franca
Horário: todos os dias das 7h às 20 h. de segunda à segunda.
Km 66 da rodovia João Cereser
Fone (11) 4522 0499.






Parque do Trabalhador (Parque Corrupira)

O Parque Corrupira, localizado no bairro de mesmo nome, é mais voltado aos que querem oferecer lazer à família toda, pois possui dezenas de quiosques, cada qual com sua churrasqueira, vários pavilhões onde se realizam espetáculos populares, trenzinho, sistema de som, áreas para piqueniques, além de amplo estacionamento para carros.
Também conhecido como “Parque do Trabalhador”, ocupa área de 225.000 m², sendo 140.000 m² de mata nativa, sendo considerado atualmente reserva biológica.
Aos domingos as crianças podem se divertir com projetos educacionais como o “Dê asas à sua imaginação”, além de tobogã gigante, pula-pula, pingue-pongue e xadrez.

Entrada franca
Funciona das 8 às 17 horas, de quinta-feira a domingo.
Av. Nicola Acieri 1.900 Bairro Currupira
Fone (11) 4582 0721.








Nenhum comentário:

Postar um comentário