terça-feira, 6 de março de 2012

Piquenique + aniversário = festa


Tão bom quanto fazer um piquenique é comemorar mais um ano de vida de quem a gente ama. Bom...foi o que fizemos neste sábado de Sol (25/02/2012), e que Sol, o calor estava triste....mas não atrapalhou nosso evento. Nesta semana minha irmã completaria 41 e meu filho 15 anos, entre tantas ideias, resolvemos comemorar estas datas com um super piquenique  no Parque da cidade em Jundiaí – SP.

Lá encontramos nossos irmãos, tia, primo, sobrinhos e cunhada. A chegada foi uma alegria, todos palpitando sobre o lugar ideal para esticar a toalha, a criançada ansiosa para brincar no parquinho, a molecada morrendo de fome e apressando a organização. Tudo uma farra só...

Depois de tudo organizado, começou a comilança, os papos, as piadas, as risadas. Para animar a festa, levei um livro da sorte e arrisquei uma quiromancia (leitura das mãos), foi engraçado, todos querendo fazer previsões para o futuro... eu não levo muito jeito para isso, mas o pessoal  aprovou a aventura.

A criançada se divertiu com o parquinho, os adolescentes curtiram um “badminton”, nós adultos trocamos receitas e previsões para o futuro..hahahaha

Falando em receitas, eu não poderia deixar de dizer que o bolo de nozes da minha irmã estava maravilhoso, do jeito que eu gosto, quanto a torta de frango com catupiry da minha cunhada, eu só vou opinar depois da quaresma, agora não estou comendo carne, mas como não sou boba, tratei de congelar um pedacinho para provar no fim da quaresma, quem provou elogiou muito. Minha tia não teve tempo de cozinhar nada, uma pena, ela faz coisas deliciosas, por isso comprou uns salgadinhos pra lá de bons. Eu fiz lanchinhos de ricota com azeitonas pretas e chipas, fiquei muito feliz, recebi vários elogios, que gostoso, eu adoro...Depois crio uma nova postagem com as receitas.

Tudo estava maravilhoso, todos se divertiram bastante, foi um sucesso, vamos comemorar mais aniversários desse jeito, é diferente e fácil.











Nenhum comentário:

Postar um comentário